Serviço e Ética

Atendimento:

Será feito um agendamento prévio de data e hora em que o usuário e o psicólogo estarão online para conversar, sendo que cada sessão equivale a 50 minutos de conversa pelo modo eletrônico escolhido pelo usuário. Os atendimentos poderão ser agendados em horários flexíveis de forma a atender e priorizar o usuário. Serão  até 20 sessões de Orientação Psicológica.

Sigilo profissional:

O Psicólogo tem a obrigatoriedade de guardar sigilo sobre os atendimentos, presencial ou mediado por computador, conforme o Código de Ética Profissional do Psicólogo, mais é necessário saber que existe a vulnerabilidade do sistema eletrônico que é algo a ser considerado, por conseguinte torna-se necessário que o usuário certifique-se, que seu computador tenha programas para assegurar a segurança de seus dados, cabendo ao usuário zelar pela segurança das informações do sistema eletrônico usado, não é recomendada a utilização computadores de lan house; cyber cafés; trabalho ou faculdades.

Cadastro CFP:

É importante, que você tenha a certeza de estar sendo atendido por profissional de Psicologia, legalmente, constituído de suas prerrogativas legais. A marca que aponta tal qualificação, o cadastro, afixado no site.

gallery/attachments-Image-Psicologia-Logo_3
gallery/attachments-Image-CRP-imagem
Código de Ética da Psicologia
gallery/attachments-Image-CRP-SP-Imagem

 Resolução CFP N.11/2012                                                Conselho Federal de Psicologia                                Código de Ética Profissional do Psicologo                      Conselho Regional de Psicologia/SP